... Pensei que a sensação de perder alguém que amava, eu já havia sentido tempos atrás, mas agora, vejo que nunca havia sentido algo assim. Não encontro mais sentido para a vida... Não há mais vida, sou só um casco vazio, minha vida se foi quando vi seu corpo estirado no chão naquele dia frio de julho.
O que realmente aconteceu naquele dia?..., Alguém estava com você?..., De quem eram aqueles passos?..., Seriam do assassino?
São perguntas que não saem de minha cabeça...
Não consigo sair do lugar, fico me culpando pela minha ausência. Um dia antes de eu ir, você disse que não era para eu sair de perto de você. Mas pensei que era besteira, pensei que era só uma brincadeira de um casal que se ama, pois logo eu estaria ali... Bem do seu lado pelo resto de nossas vidas.
Não há mais cor em meu mundo, pois tudo que um dia fez sentido... Morreu!!
O que mantém esse casco vazio em pé foi as ultimas palavras ditas, eu preciso encontrar quem fez isso.
Mas essa noite... Essa noite, doze dias após o ocorrido, faria um ano que nos unimos para nunca mais nos separar.
Seria possível eu ver e sentir sua pele macia em meu rosto novamente?..., Olhar em seus lindos olhos azuis...?
Todas as perguntas que já fiz trancado nesse quarto..., será que um dia tomarei coragem para ver o mundo novamente?..., Ou nunca mais sairei daqui?!...
Hoje desde que acordei, ouço uma voz me dizendo que tudo vai ficar bem... Como tudo vai ficar bem?... Você não esta aqui, e de onde vem essa voz? ... Por favor, me diga aonde você esta que eu irei te encontrar, e não importam as conseqüências, pois o que eu quero é estar ao seu lado novamente.
... Estarei ao seu lado novamente?... Fique bem ai no céu meu anjo... Pois amanha estaremos juntos... Ou não...

Nenhum comentário:
Postar um comentário